Melissa Zimosky

Melissa Zimosky

Melissa Zimosky
Melissa Zimosky – Artista Plástica

Uma grande apreciadora de astronomia, natureza e pessoas. A junção destes só poderia resultar em cenários artísticos que transparecem universos interiores, convidando cada espectador a um mergulho dentro de si mesmo, a fim de encontrar-se.

A minha arte é uma homenagem ao Universo, àquele que se mantém em condição distante, porém ao mesmo tempo, é tão acessível para quem parar um instante e apreciar a vista em cima de nossas cabeças. Ali onde existe tanta coisa acontecendo na mais perfeita sintonia, eu encontro a calmaria. Interessa-me buscar este mesmo em pessoas, pois sei que cada ser é um Universo inteiro e é isso que me inspira.

Na pintura realizei esse encontro de arte, astronomia e energia de pessoas; cada pintura é um momento da minha vida que compartilho com as pessoas, é um mergulho em um universo onde me vejo envolvida com o feminino, como universo divino, harmônico e forte. Eu me encontro em um mar de possibilidades e oportunidades e a vontade de compartilhar essa experiência para que todos possam maravilharem-se com o simples, me domina.

O processo criativo se dá pelo estudo diário, pelo envolvimento com pessoas, pelo contato com a natureza e a observação da vida, na meditação consigo alinhar as informações em harmonia e assim, passo a enxergar a obra mentalmente. Eu me permito produzir com liberdade, experimentando diversas técnicas e materiais, valorizo os movimentos livres e os traços expressivos feitos pelo contato do pincel em tela.